Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yVJD1tqQ98o
Twitter: @AcaoLocalBT
albtobias@gmail.com

20 janeiro 2014

Catraca Livre: Sala São Paulo recebe programação para celebrar os 460 anos de SP

Para comemorar o aniversário de 460 anos de São Paulo a CBN está preparando uma festa em grande estilo num dos lugares mais charmosos da cidade, na Sala São Paulo. Será sábado, dia 25 de janeiro, das 9h às 12h.  A entrada é gratuita e é recomendado que o público chegue meia hora antes para a entrega dos convites.
A premiada Orquestra Sinfônica de Heliópolis vai receber a cantora Paula Lima, num show exclusivo. 
A programa ao vivo e com plateia terá ainda a entrega do Prêmio Cidadão Sustentável 2013, a mais importante premiação para quem realmente faz a diferença nesta cidade. Apresentado pela âncora Fabíola Cidral, o programa terá a participação dos nove finalistas do prêmio e dos colunistas Mário Sérgio Cortella e Gilberto Dimenstein.
O Prêmio Cidadão Sustentável é uma parceria da CBN com o Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo e visa valorizar o trabalho de pessoas que transformam essa cidade num lugar melhor. Foram centenas de indicações e milhares de votos na Internet para chegar aos nove vencedores de cada categoria. São eles:
Cultura, maestro João Carlos Martins
Educação, Dagmar Garroux, Tia Dag
Intervenções Urbanas, Eduardo Srur
Inclusão Social, Rodrigo Mendes
Meio Ambiente, Alexandre Lafer Frankel
Comunicação, Leão Serva
Saúde, Bem-estar e Esporte, João Paulo Nogueira Ribeiro
Tecnologia, Gustavo Maia
Democracia Participativa, Claudio Weber Abramo.
No dia 25 de janeiro vamos conhecer no CBN São Paulo ao vivo, na Sala São Paulo, a história de cada um dos finalistas e escolher quem será o grande vencedor do Prêmio Cidadão Sustentável. Além da escolha do público, terá o vencedor escolhido por um júri técnico.

Nenhum comentário: