Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yVJD1tqQ98o
Twitter: @AcaoLocalBT
albtobias@gmail.com

10 dezembro 2013

Decoração Natal Praça Alfredo Issa

Amigos,

Na nossa Praça Dr. Alfredo Issa, nesse exato momento, está recebendo iluminação de Natal, do Projeto 'Natal Iluminado da PMSP, uma conquista de todos: Jean, Marlene, Nair, Djanira, Nives, Maria Emilia, Deiko, moradores do Ed. Mara, Labor, Montreal, visitantes da praça, etc.

O pedido é um dos tópicos do abaixo-assinado protocolado em 07/10/13. Trinta dias após o protocolo procurei a Regional Sé para saber sobre o andamento, encaminharam-me para a Ilume, essa passou a 'bola' para a São Paulo Turismo. Nessa, fui atendido pela Senhora Ana Paula, que, respondeu-me por e-mail positivamente, que iria fazer a solicitação e fez.

Todos os finais de ano, quando caminhava pelas ruas, praças e vielas de nosso centro, percebia muitas luzes por todos os lugares, muita festa, muita correria, muita alegria, muitos preparos para comemorar o nascimento, verdadeiro natal, o natal da solidariedade, porém, um lugar sempre foi   esquecido. 


À noite, nesse lugar, não havia tantas estrelas. 
A noite era escura e não havia nenhuma alegria, não havia o que admirar. 
A noite desse lugar parecia ser mais curta e triste. 
Esse lugar era a nossa praça Dr. Alfredo Issa. 

Eu pensava, "por que você não foi lembrada? Para o próximo ano, prometo que você não será esquecida, terá brilho em todas as tuas árvores, ficará mais alegre e todos irão te admirar, teus visitantes  se sentirão felizes ao vê-la brilhar".

VAMOS VISITAR NOSSA PRAÇA, FELIZ NATAL!!!

Felix Rocha

6.dez.2013, 20h44

Nenhum comentário: