Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yVJD1tqQ98o
Twitter: @AcaoLocalBT
albtobias@gmail.com

29 novembro 2013

Palhaçaria Paulistana no Anhangabaú - de 7 a 10 Dezembro

O Vale do Anhangabaú receberá a 7ª edição da Palhaçaria Paulistana, encontro de cultura circense realizado pela Cooperativa Brasileira de Circo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Neste ano, o projeto vai homenagear as mulheres, trazendo dez espetáculos que terão como mestre de cerimônia palhaças importantes do Brasil.
Promovendo um grande encontro de cultura circense, a Palhaçaria Paulistana traz apresentação de artistas locais, a fim de promover a cultura circense e a troca de experiências em um evento que consolida o circo como atividade cultural geradora de trabalho e renda. As apresentações acontecerão em uma lona que será montada no Vale da Anhangabaú, em frente ao edifício dos Correios.
As mulheres serão comandadas pela palhaça Xaveco Fritza, criação de Val de Carvalho, palhaça, atriz, diretora artística e uma das pioneiras da palhaçaria feminina no Brasil. Pesquisadora da palhaçaria clássica, estudou e trabalhou no Circo Escola Picadeiro e na Oz Academia Aérea de Circo. Atualmente, é uma das integrantes dos Doutores da Alegria e faz assessoria clownesca na escola Galpão do Circo em São Paulo.
Além das palhaças, vários artistas tradicionais e contemporâneos, incluindo nomes da Abracirco (Associação Brasileira de Circo), apresentarão números de malabarismos, pernas de pau, contorção e números aéreos ao ar livre.
Serviço: 
7ª Palhaçaria Paulistana. 
Local: Lona montada no Vale do Anhangabaú – em frente ao edifício dos Correios. Endereço: Av. São João, s/nº, Centro. 
Período: De 7 a 10. 
Horários: Sáb. e dom., 15h e 17h. Seg. e ter., 12h, 14h e 18h. 
Grátis

Nenhum comentário: